domingo, março 03, 2013


Bem Vindas!


Me chamo Carlla Brum,tenho 27 anos,sou casada e tenho uma linda filha !Sou dona de casa,moro no Rio de Janeiro(baixada),adoro maquiagem,moda,esmalte enfim tudo que talvez vocês também gostem!Sou muito simpática e adoro fazer novas amizades! O Blog já estava em meus planos desde 2012,mas somente agora estou colocando em prática a idéia. Aqui irei falar desse lindo universo feminino que inclui moda,maquiagem,esmalte,beleza,saúde,dicas e muuuuito mais. Espero que vocês gostem e fiquem a vontade pra mandar sugestões,pedidos e críticas(com educação) por comentários,Twiter,Instagram,Facebook e daqui um tempinho também no You tube! Ah Quero fazer muuitas amizades ter novas amigas ok?
Vou deixar um texto no qual me identifiquei muito.. e depois vou deixar aqui um post a respeito do que estou falando..Beijão lindas e lindos até amanhã! Fiquem com Deus.
Resolvi me dar uma chance.
 Pra que me entregar diante de tanta tristeza? 
Pra que desistir? Não tinha necessidade disso, eu sabia que era capaz, e fui. Por trás de tudo que acontece na vida existe significados... 
Basta você abrir os olhos e não fecha-los diante da escuridão. Eu fui capaz de
ir adiante, e sei que essa força que eu descobri em mim existe dentro
de todas vocês. Se eu fui capaz, todos são. 

Carlla Make up!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos