quarta-feira, março 13, 2013


Lançamento da linha TRESemmé Split Remedy


Oi Lindas,tudo bem?
Qual a mulher não gosta de novidade?Acho que todas nós amamos novidades... E hoje trago para todas vocês o novo lançamento da TRESemmé,o Split Remedy,conjunto de produtos reparadores de ponta dupla.A marca já é bastante conhecida lá fora( oh Brasil,que tudo chega aqui por último..aff ) e como sempre estou atrás de novidades para vocês e pra isso pesquiso e estudo bastante a respeito do que sempre vou colocar aqui,andei dando uma olhada em blogs internacionais,onde vi que estes produtos é bem falado pelas meninas como um produto que salva os fios.


Vamos as promessas dos produtos:
Capaz de reduzir até 80 % das pontas duplas em três usos.
A linha é composta por shampoo,condicionador,máscara de tratamento,creme de pentear,spray de pentear,ampola de resgate e serum reparador,que além de selar as pontas e deixar elas uniformes,proporciona brilho e evita futuros danos aos fios.

Minha opinião é: Gosto dos produtos de TRESemmé,que bom que resolveram investir mas nos produtos aqui no Brasil,já que outros países já tem essa linha,sei que ainda tem muitas meninas que não gostam,mas enfim,vamos esperar essa novidade que chega no mês de Abril e ver se é isso tudo mesmo,eu acredito que sim! E as meninas que ainda não gostam,vamos dar essa chance,já que as meninas de outros países falaram super bem...Vamos aguardar.

Então lindas termino por aqui,espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no blog,estou sempre atrás de novidades pra vocês...

Beijinhos...

Carlla Make Up!!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos