sábado, março 09, 2013


L’Occitane Lança Linha Totalmente Fabricada No Brasil


Meninas mas um lançamento que vem por ai com preço acessível,tudo de bom né?
A novidade quente da vez vem do grupo L’Occitane que se prepara para lançar, em maio deste ano, uma linha de produtos totalmente fabricada em território nacional - chamada L’Occitane au Brésil.
Siiiim podem dar pulos de felicidades e ficar ansiosas pois é a primeira vez que o grupo francês faz uma parceria com outro país e produz fora de sua fábrica, na Provence no sul da França.Segundo a empresa, entre as razões para essa parceria inédita estão a qualidade das matérias primas brasileiras e o incrível talento de designers locais para desenhar as embalagens e mobiliário.



A proposta da empresa, aqui no Brasil, será trabalhar com insumos únicos com um posicionamento de preço mais atrativo, entregando a mesma qualidade do importado da França – atraindo, por sua vez, um público mais abrangente.
Os produtos são feitos de ingredientes tipicamente brasileiros, como o jenipapo, do cerrado, e a mandacaru, da caatinga, representando diferentes regiões do país.
L’Occitane au Brésil estréia com tipos de produtos similares aos fabricados na França, como hidratantes, sabonetes, colônias, xampus, condicionadores, entre outros. Mas novidades já estão em desenvolvimento.
L’Occitane au Brésil chega no Brasil a partir de 15 de maio, com produtos custando de R$ 9,90 a R$ 80, e no restante do mundo estará disponível somente em 2014.
Sim sim sim nós Brasileiras fomos privilegiadas!!Uhu que ótimo né meninas!Espero que tenham gostado da novidade,pois eu adorei!!!
Beijos... Carlla Make up!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos