terça-feira, março 12, 2013


Meus Apps do Iphone



Boa Tarde Lindas...Tudo Bem?
Hoje venho falar um pouco dos Apps do meu Iphone..Muitas pessoas como euzinha aqui \o/ não vivo sem o celular e junto todas as tecnologias que nos traz mias conforto,conexão,rede sociais,internet e apps dos celulares.
Confesso pra vocês que sou apaixonadíssima em tudo isso,tenho apps uns mais fofos que os outros..Além das redes sociais que estou sempre conectada ,tem jogos que são viciantes,e-mail e até livros tem como ler através do celular.








Então esses são alguns dos meus Apps que eu mais uso.
1-Instagram é um app de fotos,onde podemos aplicar diferentes filtros e efeitos,e compartilhar nas redes sociais.Confesso que adoooro!!
2-InstaMessage é um app que oferece aos usuários do Instagram um bate papo com seus contatos.
3-Line+camera é bem legal porque permite que você  personalize as suas imagens com texto,selos e efeitos.
4-MD é uma diário bem fofo,adoro,sempre faço algumas anotações,lembretes ..é bem legal.
5-App Grátis adooooro sabe aqueles apps que você não quer pagar porque não sabe se vai gostar tanto assim,pois é,no app grátis todos os dias tem um app pago virar grátis por um dia,é muito legal!
6-Cocoppa é um app pra você personalizar seu Iphone,deixar ele bem fofo...Assim como deixei o meu.
7- Real Racing 3 muuuuito maneiro esse jogo sou viciada e basta rsrs.
8-Zello é como se fosse um Nextel ,para falar,basta clicar no botão verde na parte inferior.A mensagem de voz é transmitida por um sinal acústico,como nos rádios comunicadores. È grátis!
9- Easy Taxi é um app tipo assim,moderninho rsrs adoooro,você digita o endereço que se encontra e pedi o táxi,só isso,não precisa ligar e ainda o app mostra a foto,nome do taxista e o modelo e a placa do carro que irá busca-lo.Tem coisa melhor? 
Então meninas esses foram só alguns do apps do meu Iphone,tenho face e twitter,mas enfim não considero apps,espero que tenham gostado,e qual apps vocês tem?

Beijos ..
Carlla Make Up!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos