sexta-feira, março 15, 2013


Novo Lançamento da Inoar BB Cream para Cabelo


Oi meninas,tudo bem?
Hoje venho falar de mais um lançamento,siiiiim amamos lançamentos não é verdade?
E hoje venho falar do BB Cream para cabelos da Inoar,sim para cabelos,já falei de BB Cream para o rosto e hoje venho com essa novidade da Inoar, e não se trata de apenas um produto e sim de uma linha completa de produtos multifuncionais, assim como os famosos cremes BB para o rosto.
A linha conta com alta tecnologia, com combinação de ativos vegetais extraídos do babaçu, coco, macadâmia e oliva. Os cremes são ricos em ácidos graxos que proporcionam proteção, emoliência, restauração e brilho intenso aos fios, com ação reparadora em todos os produtos da linha, além de Ômega 6, 7 e 9 que são potencializadores da restauração, regeneração, brilho, hidratação e maciez.
Como todo BB Cream, os cremes têm múltiplas funções e cuidam dos fios enquanto conferem resistência e elasticidade, maciez, brilho, hidratação, umectação, controle de frizz, FPS contra raio UVA e UVB, regeneração dos fios danificados e combate ao envelhecimento do cabelo. Os produtos tem ainda ação termoativa e anti desbotamento.
Para comprovar tudo isso foram feitos testes muito sérios em centenas de clientes e os resultados dos benefícios foram comprovados já na primeira aplicação, e com a sequência do tratamento o resultado era potencializado.

Então meninas,curiosas para testar? Vamos aguardar essa maravilha!!

Beijos Lindas...

Carlla Make Up!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos