quarta-feira, março 20, 2013


Resenha:Hidratando Cabelo !!


 Oi lindas,hoje vou mostrar como hidrato o meu cabelo em casa.
Pra quem não sabe,eu deixei de ser loira á 4 meses e meu cabelo acabou muiiiito ,pois até então meu cabelo era virgem e eu com muita vontade de ficar loira descolori ele TODO em casa duas veses em um único dia rsrs podem me chamar de maluca,sim eu fui doida em fazer isso,fiquei alguns meses loira e acabei desistindo,então escureci ele novamente,mas infelizmente ele não é mas o mesmo,por isso não recomendo NUNCA ninguém cometer essa loucura.
No final do post vou deixar as fotos de quando meu cabelo era virgem e quando fui loira !
Agora vamos a hidratação que fiz,é bem simples meninas,mas já ajuda bastante,faço 3 vezes por semana,mas sempre procuro trocar um pouco as máscaras de tratamento.Em um post anterior falo de todas que tenho.

Lavo meu cabelo duas vezes com shampoo da Pantene Brilho Extremo.
( Sem sal )

Depois lavo com shampoo hidrante da Gold Nutrição Absoluta 
( Quinoa-Active ) sem sal.


Depois de lavar somente com os dois shampoo,eu percebo o brilho que fica o cabelo.
( meu cabelo esta muito detonado,mas estou cuidando )

Meninas só esqueci do shampoo da Gold na foto.. Mas em breve ele vai estar em meus favoritos de março.


Retiro a máscara de hidratação sempre com uma colher de plástico.
Essa máscara comprei no salão,mas já pesquisei e achei ela em um site.
Ela é muito consistente,você vira o pote e não cai nada .

Adiciono 3 gotas do óleo de Argan da Avon.

Menos da metade da ampola,pois meu cabelo esta curto.
A que usei hoje foi Broto de Bambu,para cabelos frágeis e sem vida.


Depois misturei tudo,passei no meu cabelo e deixei 30 minutos usando uma touca térmica.
Resultado final...




Agora quando fui loira!!



Antes de ser loira,meu cabelo totalmente virgem!


 Saudades :(

Meninas espero que tenham gostado..Em breve uma resenha do Aussie!
Beijos...

Carlla make Up!!!





0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos