segunda-feira, abril 08, 2013


Três Maneiras Diferentes De Passar o Blush


Oiii minhas lindas...
Hoje volto aqui pra falar de blush ,não é a primeira vez que venho falar a respeito desse produto para vocês e não será a última ! Pois sei que assim como há muitas meninas que sabem tudo a respeito do blush,também tem aquelas que sabem pouco,então sempre que me enviarem uma dúvida colocarei aqui a resposta ,para assim,estar ajudando a todas,ok?
Algumas meninas tem dúvidas na hora de passar o blush,qual a forma correta,pois assim como passar o blush,a cor dele também pode fazer toda a diferença no seu visual,mas as cores vocês podem esta conferindo no post " A Cor De Blush Para Cada Tipo De Pele " e tirar todas as dúvidas.
Agora para vocês saberem como criar 3 looks diferentes no mesmo item de make,eu separei algumas dicas para vocês arrasarem nas produções!

Se vocês querem produzir um visual mais romântico e delicado,ideal para o dia a dia,a dica é passar o blush apenas nas maçãs do rosto.Quando forem aplicar,faça movimentos circulares leves,sem pressionar o pincel.


Se a intenção for passar uma imagem fashion a até mesmo sofisticada,ideal para quando for sair,invista no blush usando na diagonal,que vai da maçã do rosto até as têmporas.

Outro jeito de apostar no blush também é produzindo um look " estou queimada de sol ".Para isso,antes de passar o produto,vocês devem pensar nas regiões que mais queimam nessas horas.E como a intenção é produzir um efeito natural de queimado de sol,a cor do blush vai depender do seu tom de pele.Se você for mais clarinha,aposte nos tons rosados,mas se  você  for mais moreninha,invista nos tons terracota e marrons.


É isso meninas,não tem muito mistério,é só vocês prestarem atenção nas fotos e terem os tons de blush certo,sempre lembrando,nada de exageros! Espero que tenham gostado...
 Beijos...
Carlla Make Up !!!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos