segunda-feira, abril 22, 2013


Unhas Da Semana


Oi minhas lindas,tudo bem ?
Unhas da semana esta super romântica,gliterinada e fofa!!
Bem fácil de fazer,achei o passo a passo na internet fiz nas
minhas unhas e deu super certo,então vou deixar aqui pra vocês poderem fazer também.




Então minhas lindas vamos ao passo a passo,lembrando que usem as cores 
de esmaltes que vocês tem em casa..



Então meninas,espero que tenham gostado,é bem simples e fácil de fazer,fica super linda.
Beijão...

Carlla Make Up !!!







4

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, adorei *-----*

Ficou muito linda rs, já eu não consigo fazer assim tão facil esses desenho não rsrs

Unknown disse...

Que fofo, ficou lindo! bjs

Unknown disse...

Obrigada meninas,fico feliz que gostaram.
Tentem fazer também e depois me avisem que eu quero ver...
Beijos
Carlla Make Up!!!

Biia Gaffo disse...

ooi ameii as unhas mt lindass *-* beijiiinhoo http://feitoporvc.blogspot.com.br/ da uma passada la no blog tem post novo queridaa mil beijooos ;)

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos