sábado, abril 12, 2014


Dicas De Beleza Para Homens


Oi meninas e meninos,tudo bem com vocês ?
Então,prometi que pelo menos um dia da semana,eu vou postar sempre algumas coisas bem legais para vocês meninos,aqui no blog ainda não tenho vocês me seguindo,mas no Facebook e no Google + eu tenho alguns rapazes,então por essa razão achei justo postar dicas e novidades bem legais para vocês.
E hoje venho com dicas bem fáceis,simples de fazer e espero que todos gostem e me sigam aqui no blog também,aliás meu marido esta convidado,tá amor ? rsrs Começa você me seguindo por aqui !!


O homem atual é bem vaidoso,um perfil masculino bem diferente do passado.Há um grande crescimento do comércio de beleza e estética voltada para atender o consumidor masculino.Há uma infinidade de produtos e tratamentos,clínicas e academias especializadas.
Então vamos as dicas do dia !
Fios Brancos - Para esconder aqueles indesejáveis fios de cabelos brancos,( mas isso se for o caso de estar te incomodando,se você se senti bem assim ok,sem problemas ) a dica é o uso de tonalizantes.Além do aspecto natural,não danificam os fios.


Manutenção Dos Cabelos - Fazer hidratações,o uso de máscaras hidratantes,ajuda a repor os nutrientes,devolve o brilho e a maciez,além de fortalecer a raiz e ajudar no crescimento. Faça uso de shampoo e condicionador com o tipo de cabelo,se é oleoso você deve comprar para cabelos oleosos e assim por diante.


Pelos Das Sobrancelhas - Retirar o excesso dos fios das sobrancelhas quando necessário.Meninos , estou dizendo que retirar o excesso não é o mesmo que desenhar a sobrancelha,apesar de eu já ter visto homens com as sobrancelhas desenhas,vai de cada um !! Retirar o excesso das sobrancelhas,melhoram o visual,dando aspecto de limpeza.


Pele Do Rosto - Fundamental fazer limpezas de pele,especialmente peles com acnes,com cravos e peles  que sofrem com oleosidade. Para este tipo de pele,é recomendado que seja feita a limpeza de pele em casa três vezes na semana e a limpeza profunda uma vez no mês.


Então meninos,essas foram as dicas de hoje,deixem seus comentários,que em breve estarei respondendo,espero que tenham gostado e sejam todos bem vindos !!


Grande Beijo ...



Carlla Make Up !!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos