segunda-feira, maio 06, 2013


Meus Esmaltes


Oi meninas,tudo bem ?
Voltei e mas uma vez fiquei alguns dias sem postar nada pra vocês,mas é que aconteceram algumas coisas que acabou  ocupando muito meu tempo e não tinha como eu preparar nada para o blog.Mas estou de volta,com muitas dicas,unhas decoradas,resenhas e muito mais,espero que vocês gostem.
Hoje venho mostrar os esmaltes que eu tenho,são poucos,já usei bastante e de marcas bem baratas,mas que eu gosto.

Não reparem no meu coração rsrsrs,foi feito com carinho pra vocês!
( só não saiu muito bonitinho )

Esses são os esmaltes...
´

São esses os meus esmaltes,lindas espero que vocês tenham gostados !
Beijão...
Carlla Make Up !!!











2

2 comentários:

Unknown disse...

hehehe tb adoro esmaltes. Bjs lindona!

Unknown disse...

Também adooro !!!
Beijos linda.

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos