quarta-feira, maio 15, 2013


Resenha Shampoo De Limpeza Profunda

 Oi amores,tudo bem ?
Então,repararam que essa semana o blog ficou recheado de resenhas para vocês,que ótimo né...
E hoje venho com essa delícia de cheiro do Hortelã e ótima limpeza profunda do shampoo Natura Plant.
Amores super recomendo,limpa bem mesmo,eu sinto o cabelo super limpo,não deixa com aspecto de cabelo muito ressecado,pelo menos o meu não fica tanto como outros que uso,por exemplo o da Pantene,deixa meu cabelo depois que lavo com esse aspecto de ressecado,aqui no blog tem resenha dele e é muito barato,paguei R$ 10,00 .
É um shampoo de limpeza profunda,bom,barato e cheiroso...Tudo o que nós gostamos!!!



Podem ver que uso bastante ele,mas agora estou intercalando com o da Pantene que também é ótimo.

Amores espero que tenham gostado,qualquer dúvida,deixem nos comentários que eu irei responder todas...
Beijos ...


Carlla MakeUp !!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos