segunda-feira, dezembro 15, 2014


Como lavar o cabelo corretamente

Oi minhas lindas,estou de volta com o blog,quanto tempo né, e hoje venho com esse post maravilhoso,dando dicas bem legais e fáceis de como lavar os cabelos.
1ª Dica : O shampoo deve ser escolhido de acordo com a principal necessidade do cabelo.Se você tem o cabelo tingido,o shampoo mas adequado é aquele específico para os fios tingidos,que tem ingredientes hidratantes em sua fórmula.O mesmo serve para quem tem cabelos oleosos,cabelos ressecados ou quebradiços,cada um tem o shampoo especifico para o seu tipo de cabelo.

 2ª Dica : Alternar as marcas SIM ou NÃO ? A resposta é sim,o truque de alternar as marcas é muito bom,pois assim o cabelo nunca se acostuma a um único produto,com o tempo vc não ver mas os resultados,não estou dizendo que você vai sair por ai comprando tooodos os shampoos e condicionadores,duas marcas diferentes ja são o suficiente.

3ª Dica :Lavar os cabelos todos os dias,SIM ou NÃO ? O correto é lavar em dias alternados,assim preserva o manto hidrolipídico  dos fios,isto é,uma gordura natural produzida pelo organismo que auxilia na proteção da haster capilar.Então meninas,podemos sim,lavar nossos cabelos em dias alternados e não todos dias.
4ª Dica : Maneira certa de lavar os cabelos é colocando uma quantidade proporcional de shampoo,sem exageros.O movimento das mãos podem ser em garra ou circular,não importa,desde que o produto seja bem distribuído,mas sempre com a ponta dos dedos e nunca com as unhas,para não machucar o couro cabeludo.

5ª Dica : Shampoo de limpeza profunda ele remove partículas depositadas nos fios pelos shampoo,condicionadores,leave-in,finalizadores e até protetor solar.Então lindas,o shampoo de limpeza profunda não é uma frescura e sim um grande aliado aos nossos cabelos.Recomendado a usar a cada 15 dias!

6ª Dica : Condicionador ! Nunca se deve usar condicionador no couro cabeludo.Ah por que Carlla ? Porque esse contato favorece o aumento da oleosidade que quando é excessiva além de incomodar ,pode causar mau cheiro e caspa.É muito importante que seja feita toda retirada do condicionador,não se pode deixar nada .
Minhas lindas,espero que vocês tenham gostado,deixem comentários do que vocês querem ver aqui,dúvidas,sugestões são sempre bem vinda. Estou super feliz em voltar !
 Grande beijo...

                                      Carlla Make Up !!!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos